terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bolsas para NÓS ...

Já  falamos sobre elas aqui, e vamos falar denovo, lá fora, a coisa já pegou.
Aqui, alguns arriscam e, sempre que vejo alguém na rua com uma, reparo em outro olhando com cobiça, inveja ou desprezo. Bom, antes de tudo: a bolsa é aquele exemplo de acessório que você só deve usar se você se sentir totalmente bem.
A bolsa, na real, está chegando para substituir mochilas e pastas. O motivo? Existem bolsas de variados tamanhos, então você consegue colocar toda a sua bagunça lá dentro. Por isso que ELAS gostam tanto.
Aqui no Brasil, as bolsas com uma pegada mais esportiva são as que mais são usadas. Geralmente, elas aparecem em couro liso ou algum outro material semelhante e a forma é, tradicionalmente, parecida com um trapézio, para lembrar as maletas mesmo. Claro, elas variam. Você pode usar bolsas redondas, de palha, de plástico, com verniz, com desenhos. Só não vale a bolsa da mãe...rsrs.


borseta

bolsa7
Como tudo neste mundo da moda, para usar uma bolsa, tem que ter um estilo que combina. Não adianta você andar de calça larga e rasgada, camiseta tamanho extra grande e andar com uma bolsa de couro nas mãos. Fica estranho. Então, caso você queira usar uma, adapte o seu estilo à ela. Para um look mais casual, você pode usar bolsas grandes e combinar com jeans bacana, uma bermuda com uma pegada mais social e uma camiseta.
É fácil, né? E uma ótima opção para todo mundo que perguntou sobre ‘onde usar o celular senão no bolso’. Taí, na bolsa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Testando o comentario pra você, mano :D

Jota C. disse...

Olá! tentei comentar seu último post ,mas não sei o que estava havendo que não entrava o comentário.Eu ia te dar uma dica,pois percebi que vc copiou seu texto de outra página que sigo.Isso não é errado,mas sempre que o fazemos é bom dar os créditos a quem escreveu,cole o link dele tbm e divulgue o blog.Isso é mais respeitoso e dá mais credibilidade ao seu blog.Abrçs!

Raquel Fagundes disse...

não sei se estaria ápta a gostar de um homem com bolsa.
mas adorei a última imagem
uma bolsa básica, preta e levada de lado

muito bom!

beeijos