segunda-feira, 13 de julho de 2009

Chapéus masculinos : de novo a moda do século passado volta


As formas de usar são simples: no verão, os chapéus são mais leves e despojados, como os de palha, que podem ser usados com jeans, camisetas, camisas, coletes e até bermudas. Para ocasiões mais sérias, escolha um chapéu de cor sóbria, que dê algum contraste no look. Para o inverno, qualquer chapéu, ainda mais os de tecido que parecem mais quentes, como o algodão. Para combinar, qualquer coisa vale. O grande dilema surge na hora do acerto do chapéu de acordo com o seu rosto. Para rostos pequenos, os chapéus menores são mais aconselháveis, para você não passar a idéia de “cabeçudo” por aí. Para quem tem rosto maior ou um pouco quadrado, o ideal é escolher chapéus que possam ser usados meio de lado. Todo um charme.

Para os jovens, a moda está mais forte do que nunca. As celebridades teens, como Zac Efron, Jonas Brothers e afins não saem por aí sem um acessório na cabeça. Os chapéus são chamativos, modificam todo o look e dão aquela impressão máxima de estilo para quem usa. Claro, você tem que ter algum senso na hora de escolher a roupa também, para não sair por aí com uma bermuda de tactel e um chapéu. Não combina, né?

Para quem quiser arriscar comprar um chapéu pela web (ou até buscar por modelos, para depois sair procurando pelos shoppings da vida), recomendo o site Hats.com, que tem uma imeeeeeeeeeeeeeensa variedade.

Um comentário:

Jota C. disse...

adoro chapéus. pena que uso black power então não cabe.mas fica mt stile.!