quarta-feira, 25 de agosto de 2010

cabelo LisoooO

Atualmente os meninos tem aderido a moda dos cabelos super mega escorridos a LÁ justin bieber rs, mas está sendo uma ótima opção por que acaba com esse tabú de que homem não se cuida e bla bla bla, tá a prova aí dos salões de Sp estarem tão cheio de meninos querendo fazer progressiva e relaxamento.

Aí você menino me pergunta qual a melhor opção para melhora o aspecto do meu cabelo? Lá vai a dica vou explicar sobre como foi o meu processo de mudança ...
sempre fiz relaxamento ia de 15 em 15 dias no salão ou fazia em casa mesmo, oque acontecia meu cabelo só perdia um pouco do volume e ficava melhor para arrumar e tudo mais mãs não dava pra eu usar seco chapinha escova nem nada...
foto do meu cabelo já com reconstrução termica                                                                     
já atualmente fiz um processo que se chama RECONSTRUÇÃO TÉRMICA que foi a minha salvação pro meu cabelo, porque ele deixo meucabelo totalmente liso, você fika até assustado quando termina de faze no salão é um processo bem mais forte que a progressiva e bem mais duradouro e que não causa dano nenhum a sua saúde e com o resultado maquinifico mesmo, já fazem 3 meses que estou fazendo e não vo para porque meu cabelo nunca mais volto a ficar TOIN-TOIM de verdade ele está cada vez mais bonito e num preciso passar chapinha e nada só arruma mesmo com uma pomada  e tudo mais  está lisoooooooooooooo.
Então meninos peça pro seu cabeleireiro fazer isso em você tenho certeza que irá adora.