sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mangas e suas maneiras de se usar.

Essa meia estação em que nós vivemos dá pra se usar vários tipos de roupas e um dia que não esteja tão calor e você quiser usar sua camisa xadrez, básica e afins muitos são os jeitos de usála, e a manga de sua camisa é um fator muito importante pra completar seu visual, que pode ir desde um look mais clássico até um mais despojado.
Usando desde dobrar mangas de camisas compridas, até dobrar as dos blazers (desde que sejam mais na linha do desconstruído ou despojados ou de tecidos mais finos  e não os de alfaiataria pura), incluindo nessa onda ainda camisas e camisetas de mangas curtas.

 E a dobrada pode ser desde uma simples do tipo virar o punho da camisa  até chegar na altura que desejar, seja ela no meio do antebraço, perto do cotovelo ou a super info acima dele, até algo super despojado na base do abre e vira o punho puxa pra cima de qualquer jeito e seja o que Deus quiser. Vale ainda dar uma enrolada básica na manga, não respeitando a dobra do punho e sim criando uma dobra mais fina
Só pra Lembrar: parar um pouco acima do pulso pode ser uma maneira legal de usar a sua camisa com um colete, por exemplo. Ou então, enrole até onde bem quiser.

Nenhum comentário: