domingo, 30 de janeiro de 2011

Pin - up

Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop e principalmente na moda . Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo
  O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941 contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890.
Uma garota de papel que os esportistas nos vestiários ou os soldados nos quartéis penduram por meio de alfinetes (to pin-up), há mais de um século. 
 Que ela seja desenhada ou fotografada, numa revista ou num calendário, a pin-up não é uma mulher de verdade, e sim uma fantasia: ela é feita para ser devorada com os olhos, e não para casar.
E nesse mundo POP temos um exemplo de uma  it Pin-up katy Perry. 


  E esse termo essa moda esse conceito Pin - up de ser está muito forte entre as garotas. Esse estilo navy, náutico e com um toque adocicado a Lá katy Perry tudo fica bem sexy, colorido e sem estar vulgarizado.
Elementos que não podem faltar para uma Pin - up .
uma roupa mais ajustada com uma cintura e peitos mais marcados, um belo par de sapatos altos um acessório marcante dando o toque final ao look e uma maquiagem bem mais trabalhada na boca deixando o rosto o  mais suave possível, marcando mais olhos e boca.


Nenhum comentário: