segunda-feira, 14 de março de 2011

Um Belo Cinquentão

O namorado da Barbie o KEN completou seu º50 aniversário, e com muita elegancia num editorial na GQ Style Germany com peças de Prada , Tom Ford e Calvin Klein, um belo fashionista. Agora me diz quem nunca brinco com o Ken ou a Barbie... fato rs



2 comentários:

Douglas disse...

50 ANOS.
O bichinho tá véio! HAHA
Mas a Barbie está mias velha ainda, então a gente dá um desconto.. rs

Eu nunca brinquei de Barbie, mas minha irmã brincava e sempre deixava os dois um em cima do outro "fazendo amor", se é que me entende.. AUHAUAHUA

Abraçoo Talesco

Josh disse...

Realmente um fato! Quem não brincou, teve muita vontade! rsrs...