quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BY Regatas......

Todo homem que é homem gosta de camisetas regatas. Elas são leves, são gostosas, são confortáveis, são bonitas e valorizam o nosso corpo para caramba. Existem milhares de regatas por aí, de todos os tipos: cavadas no lugar ‘das mangas’, menos cavadas, mais fechadas, com as golas mais abertas…


Camiseta regata é um problema para as mulheres que não gostam de pêlos. Por dois motivos, né? Um: os pêlos do peito masculino saltam para fora e ficam à mostra. Dois, as axilas. E é aí que mora todo o problema da camiseta regata. Mostrar as axilas, muitas vezes, pode acabar sendo uma atitude um tanto quanto grosseira para algumas pessoas. Claro, naqueles dias de muito calor, não há desodorante que segure, né? O cheiro e o suor nascem e… Enfim.

Mas não vamos deixar de usá-las né pessoal, elas reclamam mais  todas as mulheres gostam d ever Homens com regatas, especialmente quando se tem um corpo, todo no Lugar...rsrs.

Não deve existir nenhuma gordurinha extra em seu corpo, os seus braços não podem ser finos e nem gordos. É complicado. Infelizmente, tem alguns tipos de roupas que, do sexy, viram motivos de chacota…mas se vc se sente bem está bem comsigo memso confiante e  bla bla bla  use e Abuse....rs você não está aerrado.

Uma boa dica para regatas: usá-las por baixo de camisa social. Fica ótimo.  Você também pode apostar na regata para momentos relax, tipo em idas para a praia, para o campo, EU mesmo sempre uso para ir a academia . Na cidade, só em dias muito quentes, e, de preferência, quando você não vai ter que suar muito. Lembrando que a regata é uma peça totalmente informal, então nem pense em sair para trabalhar ou ir à algum evento com ela. Somente em baixo de outras roupas, mesmo.

Nenhum comentário: