sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Loukura CINE

Todo mundo as adolescentes fanáticas o Brasil resumindo está conhecendo a Banda Cine, meninos estilosos com talento Bla bla bla .
A Música GAROTA RADICAL tem feito muito sucesso no meio TEEN(rs).

e está tendo adeptos da música e não são só meninas não, dois meninos muito criativos que EU conheço Kabulozo( Victor Hugo) e Erick da minha escola fizeram uma dublagem da Musica Garota Radical, e tem feito grande sucesso no You Tube, os garotos são muito engraçados vale a pena conferir os vídeos dos meninos .

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=12641515820122852516 (KABULOZO)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12090221122362924134 (ERICK)

Outro video.
http://www.youtube.com/watch?v=C5K89NrAn0k


video

3 comentários:

simone gomes disse...

ah, eu gosto desse clipe :D

ficou mto bom o video dos meninos xD

o de amarelo é o Erick, né?
conheço ele tbm ^^

beijo talesco

Gabriella Orantas disse...

ELES SÃO DEMAAAIS! PARABENS PELO BLOG, É SUPER INTERESSANTE!

Deeh Ѽ disse...

odeio os caras ki fiseram esse clip