quinta-feira, 12 de novembro de 2009

10 anos de Britney

Dez anos se passaram desde o lançamento de "...Baby One More Time", e Britney Spears, uma cantora que à época muita gente achava que não chegaria ao segundo álbum, pois bem a loira já chegou ao  sexto trabalho de estúdio com "Circus".
A trajetória, cheia de polêmicas da virgindade à gravidezez, os surtos e toda a jogación_, foi também marcada por muitos hits, agora reunidos na animada coletânea, "Britney - The Singles Collection", que acaba de sair nos EUA.

Da novíssima "3", partindo à faixa que a projetou a música pop, "Baby One More Time", "Crazy", "Ooops... I Did It Again", "Stronger", "I'm a Slave 4 U", "Toxic", "Gimme More", até "Womanizer", "Circus" e "Radar", o lançamento funciona como uma linha do tempo pop da cantora. Animado, sexy, divertido, com tudo que a gente já conhece, ouviu à exaustão e continua gostando. 
 
Confira a seguir o playlist do CD

1. "3"
2. "...Baby One More Time"
3. "(You Drive Me) Crazy"
4. "Born To Make You Happy"
5. "Oops!... I Did It Again"
6. "Stronger"
7. "I'm A Slave 4 U"
8. "Boys (Feat. Pharrell Williams)"
9. "Me Against The Music (Feat. Madonna)"
10. "Toxic"
11. "Everytime"
12. "Gimme More"
13. "Piece Of Me"
14. "Womanizer"
15. "Circus"
16. "If U Seek Amy"
17. "Radar"

Um comentário:

Douglas Ibanez disse...

Aaaaah.. eu quero um desse Ç_Ç
será que eu consigo comprar quando chegar no Brasil? Vou pedir de Natal huUAUAHUAH

Britney 10 anos uhuul
\o/

Abraço