segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Anéis e seus significados em nossos dedos

Vemos hoje em dia que anel é uma coisa para todos, namorados, solteiros, casados, viuvos e assim vai .
Hoje em dia temos um grande numero de meninos usando anéis em suas mãos, e não é 1 não são vários mais cada um com seu estilo. Acho muito bacana os meninos estarem usando anéis .
as meninas nem se fala né...
mas aqui não vim para falar da Moda vamos dizer assim dos nossos anéis e sim o significado DELES
em nossos dedos.



Pessoas que usam anel no polegar são individualistas e independentes, e
geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios.Vc é rápido(a) em se defender e fica com raiva se sua individualidade não é respeitada.


O dedo indicador é um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que vc tende a ser uma pessoa mais dominante” (balance o dedo indicador fazendo um não). Representa poder e uma energia imensa.Vc é o tipo da pessoa que tende a se adaptar a qualquer situação e liderar. As vezes exagera e pode enfurecer as pessoas.

Ter um anel no dedo médio significa que vc tende a fazer o que vc quer,precisa ter liberdadee se importa pouco com o que os outros dizem. (Estenda o dedo médio – isso mesmo e diga “É como se vc disesse dane -se o mundo”. Quando vc usa anel neste dedo, sempre ri dessa).
Vc não quer se preocupar com as conseqüências e resultados, e às vezes isso te causa problema

O dedo anular ou anelar ,é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração e quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração
Vc depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na sua vida.
Vc tem uma personalidade generosa e tenta espalhar bons sentimentos para outras pessoas.Um anel muito grande, ou muitos anéis nesse dedo ,indicam dificuldades no casamento.

Se vc usa um anel no dedo mínimo ele representa uma pessoa divorciada ou optou por ficar sózinho(a), geralmente representa também um conflito e comportamento autodestrutivo. Se vc usa um anel no dedo mínimo: “Vc comprou ou ganhou esse anel??”. Se vc comprou, significa que as vezes vc está em conflito consigo mesmo, talvez algo emocional ou alguma coisa que vc não se sente confortável sobre vc mesmo. Se vc ganhou, pergunte de quem, aí deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois (vc e quem deu o anel), algum problema mal resolvido..
Vc também é uma pessoa altamente volátil e passional.
As pessoas provavelmente te chamam de estourado/espoleta.
Vc é divertido de estar perto, mas as vezes explode.

2 comentários:

Unknown disse...

la na minha escola,tem um menino que ele e lindo,só que tem uma inimiga que se amostra para ele,e eu tenho raiva dessa menina idiota!eu queria saber se é verdade ,mas um dia eu vou conquistar ele!

Cachepôs disse...

Não tenha Raiva Ana Laura!!
cada um de nós temos nosso brilho próprio;pois quando deixar de odiar alguém seu brilho conquistará o menino lindo.
beijinhos....
boa sorte.