quarta-feira, 26 de agosto de 2009

As variadas formas de usar uma camiseta pólo.

Pólos vão bem com qualquer roupa. Você pode vestir a camiseta com shorts e chinelo que elas ficam ótimas. Mas se você quiser, você pode utilizar a mesma camiseta com uma calça social e um sapato. O bom é que ela é tipo peça-chave mesmo. Você pode usá-la com qualquer coisa e criar vários looks diferentes. Quer dicas?



Para fazer o sério
O bom das camisetas pólos é que elas passam a idéia de seriedade. Você pode usar uma pólo em uma situação casual, do dia a dia, e também pode utilizá-la em uma entrevista de emprego. Para isso, basta colocar um jeans e um sapato (e um sapatênis, caso você não os abomine). Se quiser, use-a com uma calça social.

Para dias mais frios, escolha um cardigã para usar por cima da camiseta. Por ter botões, o “decote” da camiseta junto ao cardigã dá um visual super legal. Outra opção é vestir coletes. De malha, de lã, de qualquer coisa que você queria Fica ótimo com tudo!


Para fazer o moderno
Vestir pólos neutras com calças coloridas e tênis descolados é uma opção para você sair por aí todo pagando de moderno. Hoje em dia, é comum a gente ver por aí aqueles meninos com óculos gigantes, do tipo Wayfarer, de calças coladas, sapatos chamativos e pólos lindas. Não é muito difícil, não, fazer o look nerd.


Para fazer o “mauricinho”
Taí uma parte chata das pólos. Se você não é uma pessoa com estilo, vai acabar caindo no look mauricinho. Cer-te-za. Sabe quando você coloca um shorts xadrez com uma pólo preta? Então, pode ser um look muito legal, mas dependendo da pessoa, da a impressão errada. Não tem como explicar, só sei que acontece. Se você colocar uma blusa nas costas, então…


Para fazer o largado
Apesar das pólos serem mais sérias, você pode usá-las para sair por aí como quem não quer nada com a vida. Uma calça rasgada, uma pólo preta e um chinelo é tudo! Acho um dos looks mais bonitos que existem para homens. Basta você saber usar.

E você, como gosta de usar sua camiseta pólo?

Nenhum comentário: