quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quer usar duas cores no memso LOOK e não sabe se elas se bicam?

pegue um tênis de cor N (a cor que você escolher como roxo, laranja, amarelo…), use com ele uma calça ou bermuda neutra (branca, bege/cáqui, marrom, cinza, jeans e se não tiver medo de colorir ainda mais o look pode apostar num verde oliva/musgo/militar e o marinho ou então, pode até recorrer ao preto (bom, eu particularmente deixaria o preto de fora dessa porque pra mim cor pede cor e não ausência de cor, mas isso sou eu, se não é o seu caso, experimente) e coloque suas fichas numa camisa, seta ou afins na cor Z (que seja diferente da cor N escolhida pros pés) que bem quiser.

E eu estou falando sério. Por exemplo: seta laranja e tênis verde floresta/bandeira, pode? Lógico. Camisa amarela e tênis roxo ou vermelho escarlate?

Se não banca muito bem cores vibrantes, escolha uma diva e a outra num tom mais suave, ou ambas mais discretas (suave, ou saturada) e mande ver.

Isso porque separando as cores com uma neutra no meio, mesmo que elas não se biquem lá muito bem (o que pra quem tem olho pra cor sabe que dificilmente é o caso porque cor conversa superbem com cor), você vai dar uma harmonizada na coordenação.

Nenhum comentário: