quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Chinelo e calça jeans , pode?


Estar na moda, combinar a moda e saber usar a moda são ações bastante complicadas.
A combinação cria um combo totalmente informal, que pode ser usado somente para dias de descanso e para encontros nada profissionais. É o ideal para um dia à beira-mar, um almoço leve, um cinema, um encontro com os amigos… Somentesituações informais, entendeu?

Para você que é adepto dos jeans com chinelos, é preciso ficar esperto em duas coisas:

1 – o jeans deve ser básico, de preferência reto (pode optar por algo mais puxado para o skinny, mas não muito apertadinho). A calça não pode, de forma alguma, ser curta ou capri. Fica feio demais! O ideal é que a barra cubra um pouco do pé, criando aquele ‘volume’ na parte final da perna – mas sem arrastar no chão, tá?
2 – o pé. Não ligue para preconceitos, (meu pé mesmo é horrível) não se importe com o que as pessoas irão dizer: vá à um podólogo, cuide dos pés. Se você quer mostrá-lo, ele precisa estar bem tratado, né?

De resto, vista qualquer camiseta (e até blusa!) e saia confortavelmente por aí. A combinação pode ser discriminada, mas e daí?

2 comentários:

Douglas Ibanez disse...

Eu nunca tive nada contra quem usa, mas não gosto de usar, me sinto um pouco desconfortável, seilá hehehehe

mas quem gosta de usar, vá em frente e seja feliz!!

Anônimo disse...

Bom, eu acho a combinação legal. é algo bem informal mesmo, família, amigos, praia (beira-mar), muito interessante pra quem gosta de calça jeans, mas não ta muito afim de por um tênis, seja pelo calor ou qualquer eventualidade. Gostei da matéria. boas dicas!